Forwarded from Nestor (on Linux)

Louis Proyect lnp3 at SPAMpanix.com
Thu Aug 3 12:38:43 MDT 2000

Lou, please, forward this to Marxmail and L-I. MicroSoft expounds the core of
corporate mind: "Linux is Communism, it is free".

>===== Original Message From flida <flida at indec.mecon.gov.ar> =====
>===== Original Message From Agustin Correa <acorrea at inti.gov.ar> =====
----------
De:     Anarkiisto[SMTP:anarquista at yahoo.com]
Responder a:    anarqlat at majordomo.ucv.edu.ve
Enviado el:     Miercoles 2 de Agosto de 2000 16:50
Para:   marcio at das.inpe.br
Asunto:         Linux e Comunismo. Afirmaram...

Ola,
A afiramacao estah no site linux da UOL, nao sei ate aonde eh verdade mas
eh ateh engracado.

@-Bjos,
Rene

Presidente da Microsoft afirma: Linux e Comunismo

Steve Ballmer foi a unica pessoa a tocar no assunto Linux quando foi
falar no encontro anual de analistas financeiros em Seattle, entretanto
colocou a Sun e a Oracle alem de simples competidores. "Eles sao
civilizados, mas o bando do Linux, sao comunistas," afirmou o executivo
da Microsoft.

Ballmer queria enfatizar a ameaca e de alguma forma, a oportunidade
de competicao que o Linux representa. "O Linux e um competidor muito
forte. Ele tem uma caracteristica do comunismo que todos adoram, e
livre. [O Outlook Express e livre, e algumas vezes deixa que estranhos
compartilhem do seu harddisk - isto seria anarquismo?] Eu nao estou
brincando, pois isto e um assunto de competicao. Atualmente, eu diria
que nao existe muita resistencia do Linux em varias partes do desktop, ja
no mercado de servidores a sua forca e tremenda. Nos poderiamos dizer
que o Linux ira expandir-se pelo mundo, mas nao vejo isto acontecendo.
Isto nao e o que esta acontecendo agora.

"A MS deveria aumentar a forca no mercado ISP e ASP, onde o Linux e
historicamente forte e competir com mais sucesso. Nao com o preco, ou
com a natureza aberta, mas com o desenvolvimento de ferramentas mais
uteis, deixando o usuario mais avontade com as facilidades das
aplicacoes, eu acho que temos a oportunidade de ganhar forca nos
mercados onde o Linux tem um grande poder. Temos que tomar cuidado
pois o Linux roda no mesmo tipo de maquinas que nossos produtos, ou
seja, nao temos nenhuma vantagem de hardware sobre este sistema
operacional", completou Ballmer.

http://www.olinux.com.br/scripts/novidades/abrirnovidade.phl?id=955
Ou
http://www.uol.com.br/olinux/

=====
@narquista @gnostico...
Viva a sociedade livre, viva o Anarquismo!!!
http://libertarios.cjb.net
Se voce nao deseja mais receber estas msg, peca REMOVA-ME!

Kick off your party with Yahoo! Invites.
http://invites.yahoo.com/
Mensaje Distribuido por el Servidor de Correo de la UCV

Lic. Néstor M. Gorojovsky
Dirección de Estadísticas del Sector Primario
Instituto Nacional de Estadística y Censos
Argentina

Tel.: (0541) 349-9728

Louis Proyect