(Fwd) Re: Curitiba, Ecological Capital

Nestor Miguel Gorojovsky gorojovsky at SPAMinea.com.ar
Mon Jun 12 19:23:38 MDT 2000

Date sent:              Mon, 12 Jun 2000 09:41:16 -0300
From:                   Eduardo Pazera <pazera at zaz.com.br>
To:                     Nestor Miguel Gorojovsky <gorojovsky at inea.com.ar>
Subject:                Re: Curitiba, Ecological Capital

Nestor Miguel Gorojovsky wrote:

> En relación a Re: Curitiba, Ecological Capital,
> el 11 Jun 00, a las 23:44, Eduardo Pazera dijo:

> Podrías ampliar un poco tu información? El tema Curitiba siempre me
> intrigó. Por supuesto, siempre que dispongas del tiempo para hacerlo.

Nestor, estou sem tempo agora..
ha'muitas páginas sobre Curitiba que podem ser encontradas nos mecanismos
de busca de
internet (servidores brasileiros...). Ha' uma,  não me lembro a url , que
faz críticas à adminstraçao
municipal! Creio que na msg que lhe enviei c/ os links ( c/ copia p/
Maureen) deve aparecer.
Veja tambem em " busca"  ou "pesquisa" em
http://www.cnet.com.br/geografia.
Abraço,
Eduardo
o político muito famoso de Curitiba e' o arquiteto e ex-prefeito Jaime
Lerner responsável
por muitos projetos que -SEGUNDO SEUS SEGUIDORES - tornaram
a cidade mais humana . Pessoalmente creio e' uma "meia-verdade"
enganosa...
Ele e', ou era,  tido como "progressista"..

gorojovsky at inea.com.ar